The Great Seducer, você vai se apaixonar, mas por quem?
Título: 위대한 유혹자 - Em português " O grande sedutor"
Episódios: 32
Duração: 35 min.
Network: MBC
Gênero: Romance, Melodrama
Direção: Kang In
Roteiro: Kim Bo Yeon
Sinopse
Kwon Shi-Hyun (Woo Do-Hwan) apostou a sua vida num jogo perigoso para seduzir Eun Tae-Hee (Joy). O seu alvo tem 20 anos de idade e acredita que as pessoas que são influenciadas pelo amor são patéticas. Depois de Eun Tae-Hee conhecer Kwon Shi-Hyun, sua visão sobre o amor muda.
A história gira em torno de quatro adolescentes totalmente diferentes em suas personalidades desejos e sonhos, mas que ao mesmo tempo possuem uma coisa em comum, os dramas familiares. Como todo bom dorama coreano, a narrativa da história vai se desenvolvendo no núcleo familiar de cada personagem.
O enredo começa da seguinte forma, três melhores amigos inesperáveis, que buscam a diversão em jogos de sedução. São como uma família que se protegem e fazem tudo um pelo outro, principalmente pela amiga Choi Soo Ji (Moon Ga Young).
Uma garota popular na escola e que preza pela sua aparência e status social. Filha de pais separados a adolescente vive em crise com sua mãe e encontra nos dois amigos a força para superar todos os problemas pessoais. Soo Ji, no primeiro momento nos da a perceber que é uma garota mimada que tem tudo aquilo que deseja, mas ao decorrer do capitulo vemos que suas frustrações são causadas pela falta de compreensão. Violinista, a moça estuda para torna-se uma grande concertista musical. Sua grande alegria são os de seus dois melhores amigos, o rebelde Se Joo e o sedutor Shi Hyun, com quem nutre uma paixão escondida.
Lee Se Joo (Kim Min Jae) é um jovem carismático e ao mesmo tempo rebelde, dentre os três amigos ele é aquele que sempre está querendo reunir o grupo. Os problemas do garoto com a família são demonstrados ao decorrer do drama, herdeiro de uma grande fortuna, Se Joo vive o drama de ter sua mãe vivendo em coma no hospital. Ao longo do drama vemos que sua personalidade evasiva e infantil é decorrente da falta que sua mãe faz em sua vida. Se Joo também possui uma paixão secreta pela sua melhor amiga Soo Ji, que nunca havia percebido o interesse do mesmo.
O terceiro membro do grupo é o jovem Kwon Shi Hyun (Woo Do Hyun), um playboy que não se envolve romanticamente com nenhuma garota. Herdeiro de uma grande corporação (grupo JK), tem como único vínculo é com seus dois amigos. Sofre com a relação conturbada com seu pai, transformada depois da morte de sua mãe. Shin Hyn é um galanteador que conquista todas as garotas da escola.
Preste a se formar na escola, Shin acaba se envolvendo em uma apostar com sua melhor amiga, o motivo: conquistar a garota que supostamente é o interesse amoroso da mimada Soo Ji. Nesta aposta, Shin terá acaba se envolvendo muito mais do que permitido pelas regras do jogo de sedução, e o coração da nossa protagonista Eun Tae Hee (Joy).
Tae Hee é uma garota simples, de bom coração que deseja ganhar uma bolsa de estudos em uma grande Universidade de arquitetura. Desacreditada no amor, devido aos grandes problemas com a separação dos seus pais, Tae Hee acaba se envolvendo com Shin Hyn. Mesmo sem querer ,uma paixão começa a nascer entre os dois, sem a protagonista saber das reais intenções do playboy.
Lindos não é? Os atores possuem muita química em cena.
Confesso que à primeira vista o que me chamou a atenção e me fez começar a assistir este dorama, foi o título. Esperava que a história fosse mais sedutiva que a contada na trama. Logo no início Shi Hyun me fez derreter por seu personagem. Envolvente e misterioso, esperava um personagem do estilo clássico do riquinho mimado, mas ao decorrer dos capítulos seu personagem foi ficando mais dramático e o jogo de sedução proposto na narrativa foi ficando em segundo plano.
A personagem que me fez odiá-la do começo ao fim,foi a Choi Soo Ji, manipuladora e insensível a personagem me fez acreditar que é possível sim não gostar de um personagem mesmo com as suas pequenas mudanças de caráter no final do dorama. E ao meu ponto de vista ela não merecia ser amada pelo nosso adorável Se Joo.
Falando nele, precisamos destacar a sua incrível interpretação, é o primeiro dorama que assisto com este ator e ele merece destaque.
Minhas considerações para este dorama é que apesar de não suprir as minhas expectativas com o enredo proposto na sinopse, além de explorar um pouco a histórias secundárias é um bom k-drama, que vale apena acompanhar.
Nós do Cultdrama recomendamos a vocês dorameiros para que possam tirar suas próprias conclusões.
Trailer: